Compartilhe:
    


26 de novembro de 2012

Conheça os 10 cachorros que perdem menos pelo



bichon_frise

Rinite, empregada maluca e sofá cheio de pelos. Essa é a grande realidade de nós que amamos cachorro. Se Você quer ter um cachorro mas não quer ter pelos muitos pelos espalhados pela casa. Esse “top 10” é para você

Curiosidades

Pelos pela casa é algo comum entre os donos de cachorros. É bem verdade que existisse um método do cachorro não perder mais pelo seria maravilhoso.  Eu não me incomodo muito com isso (não limpo a casa também) mas existem aquelas pessoas que precisam de cachorros que não perdem pelos. Se você é alérgico sabe o que eu estou falando.  O site www.dog-obedience-training-review.com elaborou uma lista dos 10 cachorros que menos perdem pelo e gostaria muito de compartilhar com vocês.

Não deixe de ver as 11 melhores raças de cachorro para alérgicos

1 Yorkeshire Terrier 

Yorkeshire Terrier Vivo, impulsivo , repleto de vida, corajoso, mas teimoso. Extremamente afetuoso, convive dificilmente com crianças barulhentas. Muito ladrador, é capaz de dar o alarme. Necessita ser penteado diariamente para que o seu pelo fino não embaraçe.

2. Dachshund 

DachshundUm cão de guarda e de aviso. Afetuoso, alegre, mas possessivo e muitas vezes ciumento.

3. Poodle 

poodle

Muito esperto e inteligente, sua fidelidade é proverbial, mas ele é possesivo. Dotado de uma grande capacidade de adaptação e sociável, seu bom caráter o torna um agradável cão de companhia.

4. Shih Tzu 

Shih Tzu

Vivo, muito ativo, independente, esse cão calmo, meigo e alegre, precisa muito de afeição e ternura. É o mais extrovertido dos cães asiáticos. Indiferente com relação a estranhos, ele late para prevenir da sua presenca. Sua educação deverá ser firme, porém com suavidade.

5. Schnauzer Miniatura

Schnauzer miniatura

Dedicado, afetuoso, é um cão de família agradável, desconfiado com estranhos, o Gigante e o Médio são excelentes guardiões. Estes cães precisam de muita firmeza e de muita atenção.

6. Boston terrier

Boston terrier

Afetuoso, dócil, de expressão gentil e alerta. Requer uma dose moderada de exercícios diários, e prefere permanecer sempre junto aos donos, o que o torna um maravilhoso companheiro.

7. Maltês

MaltesRobusto, infatigâvel, de um temperamento vivo como se deve para um apanhador de ratos renomado, este cão é um “boa vida”, brincalhão e provocador. Terno, muito calmo, , latindo pouco, esse cão é um adorável companheiro. Sua educação deverá ser rigorosa. 

8. Havanês

Havanês

Excepcionalmente esperto, fácil de educar para cão de alarme (vigia). Afetuoso, de índole alegre, ele é amável, encantador, brincalhão e até um pouco bufo. Adora crianças e brinca incansavelmente com elas.

9. West Highland Terrier

West-Highland-White-Terrier_Fotos_3

Rústico, vivo, corajoso, muito independente e teimoso, tem um temperamento forte. Extremamente afetuoso, alegre, amigo das crianças, é um companheiro agradável. É um bom guardião que avisa ao menor ruído suspeito.

10. Bichon Frisé

Bichon frisé

Adora a companhia das pessoas, muito amável e dócil com a família, possúi temperamento forte, vivo e sempre alegre. Mas a tenacidade e robustez deste pequeno cão contradizem com sua aprência de bichinho de pelúcia. Precisa de educação firme desde cedo e se adapta as mais diversas condições, é um grande cãozinho de companhia.

 

Então é isso! Como estou desenvolvendo o ebook guia de viagem e guia de hotéis que aceitam cachorros, os post estão escassos, mas nunca parados!

curtirblog