Mais um crime bárbaro envolvendo um cachorro percorre a rede mundial de computadores e está deixando muitas pessoas revoltadas. O crime teria acontecido em Araucária (423 km de Maringá).
No vídeo um grupo de adolescentes tenta explodir o filhote com bombinhas. Um dos integrantes do grupo expressa a intenção do grupo pronunciando as palavras “Aprenda como se mata um cachorro”.
Na primeira tentativa de se matar o cachorro, eles amarram o cachorro e acendem a bombinha, com o cachorro ainda se mexendo eles repetem a operação. Na gravação é possível ouvir: “"Ele está se mexendo, estoura outra".
O fato ocorreu em 2010, mas foi postada no Youtube em dezembro do ano passado. O vídeo foi retirado do ar, mas a denúncia teria chego a Delegacia de Araucária. De acordo com o portal Banda B, os adolescentes envolvidos moram no Jardim Califórnia e já foram ouvidos pela policia.
O crime de maus-tratos lembra o caso da enfermeira que agrediu um cachorro da raça yorkshire em Formosa, Goiás. Ela está sendo investigada pela Polícia Civil.
Para assistir o video clique no link da fonte.