Compartilhe:
    


17 de outubro de 2012

O menino que queria um cachorro aleijado



O menino que queria um cachorro aleijado

 

Histórias sobre cachorros tocam nossos corações não é mesmo. Hoje eu vou contar uma história que eu li no Petplace.com e realmente me fez sorrir. Ela fala sobre um menino que queria, porque queria um cachorro aleijado. Acompanhe-me!

 

 

Um lojista de animais preparava um anúncio em sua porta que dizia “Filhotes a venda.” Uma tentativa de chamar a atencão de crianças que passavam defronte ao estabelecimento. Não demorou muito e chegou o primeiro menino que logo perguntou. “Quanto você está vendendo os filhotes?”. O lojista respondeu “ Qualquer um por 30 ou 40 reais.” Sem pensar duas vezes o menino enfiou a mão em seus bolsos. “Tenho 2,50”, disse. “Por favor será que eu poderia dar uma olhada neles?” O senhor sorriu e assobiou para sua mulher que veio acompanhada de cinco pequenas bolas de pelo. Um dos filhotes ficou consideravelmente para trás. Imediatamente, o menino apontou para o último filhote que mancava e disse: “ O que há de errado com ele?”  O lojista explicou que o veterinário tinha examinado o pequeno cachorro e tinha descoberto que ele não tinha um encaixe do quadril. Seria sempre manco. Seria sempre aleijado. O menino ficou entusiasmado. "Esse é o cachorrinho que eu quero comprar." Prontamente o comerciante disse: "Não, você não quer comprar esse cachorrinho. Se você realmente o quer, eu vou dá-lo a você."

O menino ficou muito chateado. Ele olhou diretamente nos olhos do dono da loja, apontando o dedo e disse: "Eu não quero que você dê ele para mim. Esse cãozinho vale cada mordida tanto quanto todos os outros cães e eu vou pagar o preço total . Na verdade, eu vou te dar R$ 2,37 agora e 50 centavos por mês, até que eu tê-lo pago.”O lojista rebateu: "Você realmente não quer comprar este cachorrinho. Ele nunca vai ser capaz de correr, pular e brincar com você como os outros cachorrinhos." Para sua surpresa, o menino se abaixou e rolou a perna da calça para revelar uma perna esquerda mal desenvolvida, apoiado por uma cinta de metal grande. Ele olhou para o lojista e suavemente respondeu: "Bem, eu não vou correr tão bem como os outros mesmo  e o cachorrinho vai precisar de alguém que o entenda."

Se você gostou da história compartilhe com seus amigos ;D