Compartilhe:
    


16 de outubro de 2012

Os melhores videos sobre cachorros #6




 

 

Vou confessar que eu A-D-O-R-O fazer esses post’s. Por que? Simples eu caio da cadeira de tanto rir procurando esses vídeos!  




Bolhas, bolhas bolhas!!! Mais bolhas. Esse video me lembra a infância quando bricávamos na piscina de furacão (rodopiar a água) Confiram:



Como tirar um Mastiff da cama de forma simples… Só uma coisa que eu posso falar desse video. Cesar Millan tá de cabelo em pé ;D



Como sempre o melhor fica por último! Sério quando eu vi esse vídeo eu juro que eu não levava fé. Pensei; será que o cachorro vai ficar ali parado sem fazer p@#4? Daí ele começou a se mexer e tudo fez sentido!

Quer ver outros vídeos Clica aqui e divirta-se!
Tem um vídeo legal e gostaria de mandar pra cá? Mande um email para blogcaofeliz@gmail.com e contribua com o blog para boas gargalhadas!
Riu? Pensou em rir? sorriso amarelo curta alí em baixo para compartilhar com os seus amigos ;D