O cachorro da raça Fox Terrier, desaparecido desde agosto desse ano em um hotel situado em Gênova na região norte da Itália, se tornou o cachorro mais desejado do mundo. O fato é que o amor entre cachorro dono é tão grande que os milionários não pouparam suas carteiras para achar seu melhor amigo. A recompensa é de €10.000 por uma noticia do paradeiro.
Johnny, segundo o La Stampa, desapareceu no Grand Hotel Savoia, desapareceu no dia 17 de agosto e causou grande comoção e não fez jus ao slogan do hotel que se intitula “amigo dos cachorros” e é conhecido pelo seus serviços luxuosos aos cães.
No começo os donos, por serem milionários e não acreditarem numa “escapada” do pequeno terrier, acharam ser um sequestro e esperaram por um pedido de resgate que nunca ocorreu. Passado a primeira impressão, foram denunciar o fato ao consulado da Rússia da cidade e na embaixada Russa na capital Roma. O caso está sendo investigado pela “liga Nacional para Defesa dos Cães” e foram interrogados até mesmo os mendigos.
Nota: O apreço sobre os cachorros na Itália é grande. Muitos mendigos se aproveitam da situação para usarem os cães para pedir esmolas. Muitos deles são roubados, por isso os interrogatórios.